skip to main
|
skip to sidebar
No man is an Island
Nenhum Ser Humano evolui sozinho.
10 de janeiro de 2010
Visualizing Student Profiles through NKI’s Online Catalogue and Student Network
Visualizing Student Profiles through NKI’s Online Catalogue and Student Network
View more
presentations
from
Morten Flate Paulsen
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Previsão do Tempo (Beja)
Weather Forecast
|
Weather Maps
Acerca de mim
Eduarda
Ver o meu perfil completo
Seguidores
Lista de blogues do MPEL09
o meu CARPE DIEM
Há 3 meses
Modelos de Ensino a Distância
Temporizador online (timer) - RelogioOnline.com.br
Há 4 anos
Luís Miguel FIGUEIREDO RODRIGUES
A educação cristã na Web IX
Há 6 anos
a-mestrar
Sexy Buzz Marketing
Há 7 anos
J. Carlos
A Terrifying, Fascinating Timelapse of 30 Years of Human Impact on Earth
Há 11 anos
Jgnrocaz's Blog
A Nossa Europa
Há 12 anos
Blog da Telma
Concepção e Avaliação em E-learning
Há 13 anos
Teresa na Univ
Second Life como recurso para o ensino da Matemática
Há 14 anos
Sandra Bras's Blog
PPEL – Final Learning Object
Há 14 anos
Eu na Universidade Aberta
Review - Transparency on Online Education
Há 14 anos
THERA'S BLOG
G1 Tecnologia - NOTÍCIAS - Escola ensinará idiomas no Second Life
Há 14 anos
Educação a Distância / e-Learning
Criação de REA em formato de vídeo.
Há 15 anos
Rui-MPEL
4.ª actividade MREL - Criar um REA em formato áudio
Há 15 anos
conceipacheco
Acesse o link
Há 15 anos
FCRHM's blogue
Reflexão crítica sobre os OER's
Há 15 anos
Links
Declaração da Cidade do Cabo para a Educação Aberta
Arquivo do blogue
▼
2010
(14)
►
fevereiro
(10)
▼
janeiro
(4)
Aprendizagem Autónoma – Reflexão
Transparency in Online Education
Transparency in Online Education - Activity 1 Unit 3
Visualizing Student Profiles through NKI’s Online ...
►
2009
(11)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(2)
►
junho
(1)
►
maio
(3)
►
abril
(1)
Etiquetas
AVA
(1)
mrel9
(2)
oer
(2)
ppel
(9)
ppelrevised
(9)
Visitas
Localização das visitas...
Sem comentários:
Enviar um comentário